Assim como na rodada de abertura da Euroliga 2016/2017 feminina, o Tango Bourges, time da pivô brasileira Clarissa dos Santos, venceu em mais um jogo emocionante e decidido nos segundos finais, desta vez resultado positivo em partida realizada ao lado de sua torcida contra o CCC Polkowice, da Polônia, pelo placar de 65 a 60.

Na primeira rodada, o Tango Bourges havia batido Villeneuve, da França, com grande destaque de Clarissa dos Santos, com duplo-duplo expressivo de 23 pontos e 12 rebotes, além de três roubos de bola e duas assistências. Na partida seguinte, novo destaque para Clarissa, que fechou jogo com duplo-duplo de 15 tentos e 13 sobras.

“O jogo foi muito importante para entendermos o valor do trabalho defensivo. No último quarto conseguimos vencer por 19 a 3 e isto foi fundamental para a vitória, principalmente porque jogamos em casa. Temos que tirar o melhor de cada partida, corrigir os erros, para evoluirmos e atingir os nossos objetivos”, comentou a pivô brasileira.

O próximo compromisso da equipe da brasileira Clarissa na EuroLiga 16/17 está marcado para esta quarta-feira (09/11), para partida contra o Uniqa Sopron, da Hungria, com transmissão do canal da FIBA, a partir das 12 horas (horário de Brasília).

Quase sempre eficiente dentro de quadra, Clarissa dos Santos vem mostrando todo seu talento no basquete europeu (Divulgação)

Quase sempre eficiente dentro de quadra, Clarissa dos Santos vem mostrando todo seu talento no basquete europeu (Divulgação)