Nádia estreou com duplo-duplo em sua nova equipe no basquete espanhol (Divulgação)

Nádia estreou com duplo-duplo em sua nova equipe no basquete espanhol (Divulgação)

Poucos dias depois de oficializar sua transferência para o IDK Gipuzkoa, a pivô brasileira Nádia Colhado estreou com a camisa de seu novo time na Espanha e já mostrou todo seu potencial, ao ajudar sua equipe a sair de quadra com resultado positivo pelo placar de 70 a 57 em partida contra o Gran Canaria.

Mesmo sendo sua primeira partida em sua nova experiência no basquete espanhol, a pivô brasileira ficou em quadra por 27 minutos e agradou a todos, ao fechar partida com expressivo duplo-duplo de duplo-duplo de 17 pontos anotados e 12 rebotes recuperados.

Com a vitória, IDK Gipuzkoa possui campanha de três vitórias e cinco derrotas em oito partidas disputadas na fase de classificação do campeonato espanhol e está atualmente na nona colocação. Já o Gran Canaria também disputou oito partidas na competição, porém ainda não conquistou nenhuma vitória.

A equipe de Nádia volta a atuar no campeonato espanhol no próximo sábado (12/11), às 15 horas (horário de Brasília), em partida contra o Quesos El Pastor, atual 13º colocado na competição (vice-lanterna), com campanha de duas vitórias em oito partidas disputadas.