Longe das quadras desde o início do mês de fevereiro, após ser diagnosticada com rompimento parcial do ligamento do joelho a ala Patrícia Chuca, do Corinthians/Americana, segue uma rotina dura de trabalho para se recuperar o mais rápido possível e assim estar pronta para a nova temporada do basquete feminino.

O primeiro estágio da recuperação da experiente atleta foi a cirurgia para a reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Após a cirurgia, que foi realizada há 20 dias, Patrícia se foca nas diversas sessões de fisioterapia como a segunda parte de sua recuperação.

“Estou firme na reabilitação fazendo fisioterapia sob a supervisão do doutor Abner de Souza, fisioterapeuta do Corinthians/Americana, todos os dias. Estou muito feliz, pois venho evoluindo muito no tratamento e os resultados estão mostrando uma boa recuperação”, comentou Patrícia.

Na última edição da LBF CAIXA, Patrícia esteve em quadra com a camisa do Corinthians/Americana em nove partidas e conquistou médias de 7,8 pontos, 3,9 rebotes e 1,0 assistência por partida.

A Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) é uma competição que conta com a CAIXA como patrocinadora master, e possui o apoio da Spalding, da Liga Nacional de Basquete (LNB) e do Ministério do Esporte.

Fora das quadras desde fevereiro, ala Patrícia Chuca, do Corinthians/Americana, busca recuperação o mais rápido possível (Divulgação)

Fora das quadras desde fevereiro, ala Patrícia Chuca, do Corinthians/Americana, busca recuperação o mais rápido possível (Divulgação)