Atletas compartilharam suas experiências no esporte com as crianças da LBV (Divulgação/Vera Cruz Campinas)

O Vera Cruz Campinas visitou nesta quinta-feira (7) um dos núcleos da Legião da Boa Vontade (LBV) na cidade paulista. Babi, Karla, Tassia, Ana Thais e Jeanne compartilharam com aproximadamente 70 crianças e adolescentes um pouco de suas trajetórias e ainda bateram bola, fotos e distribuíram autógrafos ao público atendido pela entidade.

A ação é parte de uma campanha da LBV que visa ajudar com cestas de alimentos mais de 40 mil famílias em situação de pobreza em todo o Brasil. Jeanne destacou o quão gratificante foi estar presente no evento.

“Essas causas são bastante especiais. Ver a alegria das crianças, o carinho que sentem por nós e também a quantidade de sonhos que carregam é incrível. Talvez elas não saibam, mas assim como para elas é algo único, para nós também é. Deixamos o lugar com as energias renovadas e com uma felicidade gigante no coração”, disse a ala campineira.

O atual vice campeão da LBF CAIXA joga novamente no próximo dia 21, às 19h contra o Ituano, pelo campeonato paulista, no Ginásio Paineiras.