O técnico Antônio Carlos Vendramini, a ala/armadora Karla Costa, a fisioterapeuta Andrea Formigoni e a coordenadora Adriana Santos, da Unimed/Americana, participaram do Café Saúde, promovido durante esta semana pela cooperativa médica Unimed Santa Bárbara d´Oeste e Americana. O evento é da área de Relacionamento com o Cooperado, juntamente com a Medicina Preventiva.

O Café Saúde foi realizado terça-feira (14 de outubro), quarta-feira (15 de outubro) e quinta-feira (16 de outubro) nos hospitais da Unimed em Americana e Santa Bárbara d´Oeste. Os médicos cooperados passaram por bateria de exames cardiológicos, laboratoriais e de imagem, além de avaliação nutricional através de bioimpedância e teste de flexibilidade.

“A participação dos profissionais da equipe de basquete foi importante para incentivar e orientar os médicos cooperados à prática da atividade esportiva, que são os princípios do Café Saúde”, disse Jô Amádio, assessora de Relacionamento com o Cooperado da Unimed.

“Estamos sempre dispostos a participar de atividades da Unimed. Poder levar um pouco do basquete aos médicos cooperados é sempre bastante salutar”, ressaltou Vendramini.

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Foto: Wado Pellizoni/Divulgação