Cattaruzzi_Lula_01

Ferreira e Cattaruzzi consideram o encontro bastante salutar

O presidente da Liga de Basquete Feminino (LBF), Márcio Cattaruzzi, se reuniu com o presidente da Associação dos Técnicos de Basquete do Brasil (ATBB), Aloísio Ferreira, o Lula, nesta quinta-feira (18 de junho), em São Paulo (SP), com a finalidade de aproximar as entidades. Além disso, os presidentes já conversaram sobre futuras ações conjuntas, visando o crescimento do basquete feminino.

“O encontro foi bastante salutar, já que pudemos trocar experiências e informações, visando sempre à melhoria do basquete, em especial no que diz respeito aos técnicos. A LBF vê essa aproximação com bons olhos e está aberta para a realização de ações em conjunto com a ATBB”, explica Cattaruzzi.

Já Aloísio Ferreira, o Lula, acredita que a Associação dos Técnicos pode auxiliar a LBF em aspectos importantes. “A ATBB foi criada com objetivo de melhorar as condições de trabalho do técnico e tudo o que puder ser feito para este crescimento, estaremos buscando. A ideia é caminhar de mãos dadas com as entidades para a realização de ações e tudo mais que possa elevar o nível da modalidade. É isso que almejamos junto à Liga de Basquete Feminino”, comenta o técnico da equipe masculina do Franca BC.

A Associação dos Técnicos de Basquete do Brasil (ATBB) foi criada no início de 2015, com a meta de defender os direitos dos técnicos, além de cuidar da formação de novos treinadores.

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Foto: Kiko Ross/LBF