19 de março de 2024

Débora saiu do banco e foi fundamental na vitória do SESI (📸 Sérgio Paulino/SESI Araraquara)

Líder da LBF CAIXA 2024, o SESI Araraquara venceu mais uma nesta terça-feira, 19. Jogando em casa, no ginásio do SESI Araraquara (SP), o atual campeão bateu o Corinthians por 81 a 60, dominando o placar desde o primeiro período.

A boa atuação coletiva sesiana teve 14 pontos de Sossô, 12 pontos de Jeanne, 10 rebotes de Érika de Souza e a atuação eficiente de Débora Costa, a Melhor Jogadora da Partida, com 9 pontos, 6 rebotes, 4 roubos de bola e 20 de eficiência em 24 minutos de ação.

Clarissa, do Corinthians, foi a cestinha da partida e teve mais um duplo-duplo, com 18 pontos e 12 rebotes. Ariadna somou outros 13 pontos para o alvinegro.

Confira as estatísticas completas do jogo

Clarissa foi a cestinha da partida ( Sérgio Paulino/SESI Araraquara)

As comandadas de João Camargo têm agora 11 pontos conquistados com cinco vitórias em seis partidas. A derrota quebrou a série de três vitórias corintianas e o clube alvinegro tem 8 pontos, na quarta posição.

Próximos jogos

O SESI Araraquara visita o Sampaio Basquete no sábado, 23, às 18h30 horas de Brasília, em jogo que marcará o reencontro do ginásio Castelinho à LBF CAIXA após mais de cinco anos. A entrada custa 1kg de alimento não-perecível e a partida terá dupla transmissão nos canais do Live Basketball BR e do imirante no YouTube.

Já o Corinthians volta a jogar na próxima terça, 26, às 20 horas, em casa, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo (SP), contra a Sodiê Mesquita, com entrada gratuita e transmissão ao vivo do UOL no YouTube.

LBF CAIXA conta com a chancela da Confederação Brasileira de Basketball, a parceria do Comitê Brasileiro de Clubes, o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios oficias de Eletrobras e Renata e tem a Wilson como bola oficial, a TV Brasil como emissora oficialsportv como emissora dos playoffsUOL, o ge.com/EPTV, o imirante.com e o Live Basketball BR como parceiros oficiais de mídia, o apoio da Udiaço e da Winner Sports e os apoios via Lei de Incentivo ao Esporte de Rede PitStop e Cirúrgica Fernandes.