Venceslau_America_01

A armadora vem conseguindo boas performances na temporada

A armadora Natália Burian, do Top Therm/Grupo Leonardi/Sicred/Unimed/Presidente Venceslau, é a líder na estatística das assistências na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15. A experiente atleta, que tem uma média de 5.3 de passes certeiros que resultaram em cesta, divide os méritos com as companheiras e destaca o trabalho da comissão técnica comandada pelo técnico Flavio Prado.

“Fico muito feliz, pois tenho trabalhado muito forte desde a minha volta da punição do doping. Agradeço ao Flavio Prado, meu técnico, pela confiança e agradeço mais ainda as minhas companheiras. Fico contente em poder colaborar com meu time, já que se lidero esse item da estatística, é graças ao trabalho em equipe, do conjunto e dos treinamentos que realizamos”, relata Natália, de 30 anos (20 de junho de 1984).

De acordo com a armadora, o Top Therm/Grupo Leonardi/Sicred/Unimed/Presidente Venceslau vem trabalhando forte neste pequeno recesso por conta do carnaval, visando à reta final da primeira fase da LBF – 2014/15. “A equipe está focada, pois temos seis jogos pela frente nesta primeira fase e o objetivo é ganhar pelo menos quatro. Estamos em um ritmo forte, todas lutando pelo mesmo objetivo”, explica Burian.

O time de Presidente Venceslau, que é um dos ‘caçulas’ nesta temporada, ocupa a sétima colocação na classificação geral, com 16 pontos, em 12 jogos realizados (04 vitórias e 08 derrotas). Em seu compromisso mais recente, a equipe do interior paulista foi superada pelo líder Uninassau/América.

Presidente Venceslau

Natália reputa seu bom rendimento a confiança do técnico Flavio Prado e ao trabalho do grupo

O Top Therm/Grupo Leonardi/Sicred/Unimed/Presidente Venceslau retorna a quadra na sexta-feira (20 de fevereiro), às 20h00 (de Brasília), encarando o Brasília/BasqueteVizi, no ginásio da Uniesp, na cidade de Presidente Venceslau (SP).

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Fotos: Henrique Porto/Divulgação, Divulgação e Paulo de Tarso Jr./Divulgação