19 de março de 2024

Marcada por Sil, Licinara procura companheiras; pivô campineira teve o terceiro duplo-duplo no ano (📸 Vitor Bett)

O Unimed Campinas foi até o sul brasileiro nesta terça-feira, 19, e derrotou o Unisociesc Blumenau por 72 a 63, no ginásio Galegão, em Blumenau/SC, comandado pela dupla Licinara e Ineidis Casanova.

A pivô teve 15 pontos, 10 rebotes e, com 19 de eficiência, foi a Melhor Jogadora da Partida. Já a armadora foi a cestinha do jogo, com 19 pontos, e apanhou 7 rebotes. O time da casa contou com 13 pontos e 8 rebotes da ala/pivô Glenda, 12 pontos da capitã Sil e outros 11 de Milena.

Confira as estatísticas completas do jogo

Com três vitórias em cinco jogos (60% de aproveitamento), o time do treinador Dyego Maranini tem 8 pontos e figura na quinta posição. O Unisociesc Blumenau, da treinadora Bruna Rodrigues, sofreu a terceira derrota seguida e tem cinco pontos conquistados, na penúltima posição, com 25% de aproveitamento.

Colombiana Mabel Martinez estreou com apenas 3 pontos por Blumenau (📸 Vitor Bett)

Confira a classificação da LBF CAIXA 2024

Próximos jogos

O Unimed Campinas segue no sul para enfrentar o Ponta Grossa Basquete/Curso ASB nesta quinta, 21, no ginásio Borell Du Vernay, em Ponta Grossa (PR), a partir das 19h30, com entrada gratuita e transmissão ao vivo do Live Basketball BR no YouTube.

Na sexta, 22, às 21h, o Unisociesc Blumenau visita a Sodiê Mesquita na Arena Sodiê, em Mesquita (RJ), com ingressos disponíveis no aplicativo Sodiê Mesquita a partir de R$ 5 e transmissão ao vivo do UOL no YouTube.

LBF CAIXA conta com a chancela da Confederação Brasileira de Basketball, a parceria do Comitê Brasileiro de Clubes, o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios oficiais de Eletrobras e Renata e tem a Wilson como bola oficial, a TV Brasil como emissora oficialsportv como emissora dos playoffsUOL, o ge.com/EPTV, o imirante.com e o Live Basketball BR como parceiros oficiais de mídia, o apoio da Udiaço e da Winner Sports e os apoios via Lei de Incentivo ao Esporte de Rede PitStop e Cirúrgica Fernandes.