Patrocinador oficial do Time Brasil e do Espaço Time Brasil, o Bradesco aproveita os Jogos Pan-americanos de Toronto para fazer diversas ativações na maior competição multi-esportiva das Américas. Ao longo dos 17 dias de competições, o banco irá promover três hangouts no Youtube com atletas e celebridades, terá dois dias dedicados no Espaço Time Brasil, e ainda entregará kits para todos os 590 atletas da delegação brasileira.
Já no sábado (11 de julho), será realizado o primeiro hangout do Bradesco com o público, através do youtube do banco, com o tema “curiosidades e motivações”. O apresentador Otaviano Costa comandou o papo descontraído com as meninas da Seleção Brasileira Feminina de Basquete, enquanto Marimoon, Luanda Gazoni e Luide trazem as dúvidas das interwebs sobre as curiosidades e motivações dos atletas nessa vida dedicada à excelência no esporte. Outras duas edições do hangout serão realizadas nos próximos dias.
Já no Espaço Time Brasil, localizado no badalado Distilerry District de Toronto, o Bradesco vai fazer a distribuição de brindes típicos das cinco regiões do Brasil, em uma ação que visa enfatizar os valores olímpicos e os conceitos do banco para os Jogos. Ao entrarem no local, os convidados receberão miniaturas de objetos da nossa arte popular, como as fitinhas do Bonfim, pequenos objetos de barro (galinhas d’angola, namoradeiras e bonecos; panelinhas) e mini cuias de chimarrão, entre outros.
Por último, mas não menos importante, o banco irá contemplar todos os 590 atletas do Time Brasil nos Jogos Pan-americanos de Toronto 2015 com um “kit Bradesco”, que inclui um headphone personalizado, uma tag com mensagem de apoio e um cartão do Spotify válido por 1 ano para a conta Premium.
Com as ações em Toronto, o Bradesco visa aproximar a torcida brasileira do Time Brasil e construir uma relação calorosa entre os fãs e seus ídolos, mostrando que, além de um patrocinador, o Bradesco busca transformar a sociedade através do esporte.
Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)
Fotos: Gaspar da Nobrega/inovafoto