23 de março de 2024

Nany teve 13 pontos neste sábado (Victor Barreto)

Na primeira partida deste sábado, 23, pela LBF CAIXA 2024, o Pontz São José Basketball venceu por o BAX Catanduva por 74 a 55, no ginásio do Teatrão, em São José dos Campos (SP).

A equipe do técnico Leandro Leal contou com 14 pontos cada da dupla Carol Ribeiro e Lau, e mais 13 pontos da ala Nany, eleita a Melhor Jogadora da Partida com 18 de eficiência.

O BAX Catanduva teve a boa estreia da ala venezuelana Ivaney Marquez, que saiu do banco para ser a cestinha do jogo, com 16 pontos. A argentina Maribel Barzola teve mais 10.

Confira as estatísticas completas do jogo

Com três vitórias e três derrotas, o Pontz São José Basketball tem 50% de aproveitamento e 9 pontos na tabela de classificação. O BAX tem apenas uma vitória em sete jogos, com 16,7% de aproveitamento, fora da zona aos playoffs.

Próximos jogos

Ambos voltam a jogar na quarta-feira, 27, contra os dois melhores clubes da temporada. Às 19h30, em São Luís (MA), o Pontz São José Basketball visita o Sampaio Basquete, com entrada mediante um quilo de alimento não-perecível e as transmissões ao vivo do Live Basketball BR e do imirante no YouTube.

Na sequência, às 20h, O BAX Catanduva joga contra o SESI Araraquara, duelo regional disputado no ginásio do SESI, em Araraquara (SP), com entrada gratuita e transmissão ao vivo e exclusiva do GE EPTV.

LBF CAIXA conta com a chancela da Confederação Brasileira de Basketball, a parceria do Comitê Brasileiro de Clubes, o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios oficias de Eletrobras e Renata e tem a Wilson como bola oficial, a TV Brasil como emissora oficialsportv como emissora dos playoffsUOL, o ge.com/EPTV, o imirante.com e o Live Basketball BR como parceiros oficiais de mídia, o apoio da Udiaço e da Winner Sports e os apoios via Lei de Incentivo ao Esporte de Rede PitStop e Cirúrgica Fernandes.