DSC_0052

Atletas conversando com a garotada

Os alunos da escola Shirassu Shirica, de Presidente Venceslau (SP), foram conhecer a Associação de Basquete Venceslauense, que mantém o Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/Unimed/Presidente Venceslau, equipe que se prepara para disputar o Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2015, os Jogos Abertos do Interior e a Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2015/16. As crianças tiveram contato com a modalidade e ouviram histórias das jogadoras do time adulto, inclusive das duas atletas norte-americanas (Kyra Coleman e Jeanine Manley), tendo contato com outro idioma.

Em meio à visita da garotada, a armadora Natália Burian falou da preparação da equipe para os compromissos da temporada. “O grupo vem treinando arduamente, visando à disputa do Campeonato Paulista, nosso primeiro desafio, e estamos em uma fase de treinamentos forte, buscando corrigir os nossos erros para chegarmos bem. A nossa equipe está fechada para o estadual, pois a Jeanne está de volta ao grupo, depois de alguns meses fora das quadras, e a norte-americana Kyra chegou”, comenta.

DSC_0077

Integração com as jogadoras internacionais

“Estamos focadas e com as melhores expectativas possíveis. Com relação à visita, é sempre muito bom esse contato, pois temos a chance de passar informações e também de receber o carinho da garotada”, complementa Natália.

O Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/Unimed/Presidente Venceslau, através de sua associação, realiza o trabalho de integração social com jovens e crianças, com projeto integrador. As crianças recebem, além da prática esportiva, noções de cidadania e valores humanos.

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Foto: Divulgação