Recra

O time de Ribeirão Preto segue bem no campeonato

A Recra/SME/ABEC deu sequência ao seu bom momento no Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 – 2015 ao derrotar o XV/Unimep/Amhpla/Selam, nesta sexta-feira (19 de junho), por 73 a 58 (42 a 34 no primeiro tempo), em duelo realizado no ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, em Piracicaba (SP), válido pelo turno da fase inicial. A cestinha da partida foi a ala/armadora Kiara Oliveira, do time da casa, com 21 pontos marcados.

Kiara de Oliveira Soares, armadora e lateral do basquetebol feminino do XV

Kiara foi a cestinha do time piracicabano

Com a vitória, o time de Ribeirão Preto, comandado pelo técnico Márcio Marolo, chegou aos sete pontos, em quatro jogos realizados (03 vitórias e 01 derrota), ocupando a quarta colocação na classificação geral. Já a agremiação de Piracicaba, comandada pelo técnico Ariel Rodrigues, aparece no segundo lugar, com oito pontos, em cinco partidas disputadas (03 vitórias e 02 derrotas).

O Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 – 2015 tem sequencia na quarta-feira (24 de junho), com a partida isolada entre o SESI-SP e a ADC São Bernardo, ás 19h00 (de Brasília), em São Paulo (SP).

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Fotos: Divulgação