Rildo_KIEF

Rildo tem gostado da evolução do elenco

O Sport Recife viaja para Puerto La Cruz, na Venezuela, na madrugada de quarta-feira (17 de junho) para quinta-feira (18 de junho), local onde irá disputar a etapa inicial da Liga Sul-americana de Clubes – 2015. O time pernambucano, nesta primeira fase, aparece no Grupo C e terá pela frente, entre os dias 20 e 22 de junho, estas equipes: La Estancia de Popayan (Colômbia), Deportivo Anzoátegui (Venezuela) e Deportivo Santa Maria (Equador).

Na reta final de preparação, o técnico Rildo Accioly relata que o elenco, além dos treinamentos, realizou alguns amistosos contra a equipe sub-18 do próprio Sport Recife. “Creio que estaremos em condições de brigar em igualdade de condições com os nossos adversários, mas temos uma preocupação com a estreia, uma vez que será um jogo decisivo. Treinamos forte e fizemos alguns amistosos contra os garotos do sub-18 para dar ritmo, além de entrosar ainda mais grupo de jogadoras”, relata o treinador.

Mariana

A lateral Mariana Camargo foi um dos reforços contratados para a disputa da fase inicial da Liga Sul-americana de Clubes

O Sport Recife tem um objetivo definido: a classificação. “Está tudo caminhando muito bem e estou gostando bastante do rendimento de cada atleta. Esperamos alcançar nosso objetivo, que é a classificação”, comenta Rildo.

A estreia da agremiação pernambucana está agendada para o dia 20 (sábado), diante do La Estancia de Popayan. Em seguida, o time brasileiro encara o Deportivo Santa Maria (21 de junho – domingo) e, por fim, o Sport Recife conclui a sua participação diante do Deportivo Anzoátegui (22 de junho – segunda-feira).

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Fotos: Arquivo