Jaqueline_SantoAndre

Jaqueline vê o Santo André trabalhando bem nesta pré-temporada

O Basketball Santo André/APABA mantém o ritmo forte de treinamentos, visando, inicialmente, a disputa do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1, o primeiro desafio da equipe na temporada 2015/2016. Na sequência, o clube andreense terá pela frente estes desafios: Jogos Abertos do Interior e a Liga de Basquete Feminino (LBF).

A experiente Jaqueline Silvestre vê a preparação andreense caminhando de acordo com o planejado. “Estamos treinando forte e nas últimas semanas trabalhamos na academia e na quadra. Neste momento da preparação, a técnica Arilza Couraça vem dando bastante ênfase à defesa”, explica a lateral, salientando que a equipe tem realizado partidas amistosas também.

“Estamos fazendo amistosos com o time masculino sub-17 de Santo André, que estão sendo bem produtivos dentro da nossa preparação. Estas partidas nos fazem ganhar ritmo de jogo, já visando à disputa do Campeonato Paulista”, complementa Jaqueline.

A fase inicial do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2015 será aberta no dia 16 de outubro (sexta-feira), a partir das 18h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Centro Cívico, na cidade de Americana (SP). O Basketball/Santo André/APABA enfrenta o Top Therm/Unimed/Grupo Leonardi/Sicredi/Presidente Venceslau.

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Foto: Divulgação