_DSC0033A segunda rodada da série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15 será complementada neste domingo (29 de março), com a realização da partida isolada entre o São José/Colinas Shopping e o Basketball Santo André/APABA, às 10h00 (de Brasília), no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos (SP), com transmissão ao vivo pelo SporTV.

O time do Vale do Paraíba, comandado pelo técnico Carlos Lima, venceu o primeiro jogo e se garante na semifinal com um novo resultado positivo. “Vai ser um jogo difícil, como foi o primeiro, decidido nos detalhes mesmo. O Santo André tem um time muito bom, conta com jogadoras experientes e acostumadas a jogar playoff, mas eu aposto no nosso poder de rotação para ganhar esse jogo”, analisa a experiente ala Karen Rocha, do São José/Colinas Shopping.

Para a equipe do Grande ABC, comandada pela técnica Laís Elena, só a vitória interessa. “Ficou difícil, mas acreditamos que ainda é possível e vamos buscar, com força, o resultado que nos interessa”, afirma a treinadora andreense, que não terá problemas físicos com as atletas, algo positivo para este duelo decisivo.

SantoAndre_SaoJoseNo confronto que abriu a série, o São José/Colinas Shopping suplantou ao Basketball Santo André/APABA, mesmo atuando na cidade de Santo André (SP), por 59 a 54, em jogo equilibrado. Já a terceira partida, se necessária, ocorre na terça-feira (31 de março), às 20h00 (de Brasília), novamente em São José dos Campos (SP).

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Fotos: Arthur Marega Filho/PMSJC e Anderson Pedro/PSA