O Atlanta Dream, das pivôs brasileiras Nádia Colhado e Érika de Souza na WNBA (versão feminina da çliga profissional norte-americana) estreou com derrota a pré-temporada de 2015. Em duelo contra o Washington Mystics, o elenco liderado pelo técnico Michael Cooper perdeu por 79 a 55.
O jogo fez parte do Atlanta Dream Classic, evento promovido pela equipe de Atlanta, e contou, também, com uma partida entre Indiana Fever e Connecticut Sun, que terminou com vitória por 76 a 68 para o time de New England. Os duelos foram realizados no KFC Yum! Center, ginásio da University of Louisville, nos Estados Unidos.
No confronto entre Atlanta Dream e Washington Mystics, Bria Hartley, do time da capital dos Estados Unidos, foi a cestinha, com 14 pontos. Pelo lado das anfitriãs, Angel McCoughtry e a novata Martha Alwal anotaram 10 tentos cada.
Érika de Souza e Nádia Colhado, que defenderam o Uninassau/América na última edição da Liga de Basquete Feminino (LBF), além de Tiffany Hayes, Sancho Lyttle e DeLisha Milton-Jones não atuaram na partida por decisão do técnico Michael Cooper a fim de dar mais espaço para as novas jogadoras.
Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)
Imagem: Divulgação