Iza

Iza sabe que estreia é sempre cercada de muita expectativa

O Sport Recife abre a sua participação no Grupo C, dentro da fase inicial da primeira edição da Liga Sul-americana de Clubes – 2015, neste sábado (20 de junho), enfrentando o colombiano La Estancia de Popayan, às 19h00 (de Brasília), no ginásio Luis Ramos (La Caldera del Diablo), em Puerto La Cruz, na Venezuela. Ainda pela rodada inicial, no jogo de fundo, o anfitrião Deportivo Anzoátegui encara o equatoriano Deportivo Santa María.

Para a lateral Iza Andrade, do time brasileiro, toda partida inicial de uma competição internacional precisa ser encarada com extrema atenção. “Estreia é sempre carregada de muita ansiedade, ainda mais contra a equipe que jogamos a final da última edição do Campeonato Sul-americano. O grupo está focado e motivado em fazer o melhor para estrear bem”, comenta a atleta do Sport Recife.

“Tivemos um tempo para descansar depois do último treinamento, então acho que não teremos problemas de desgaste neste primeiro jogo”, complementa Iza.

Na sequencia da competição, o Sport Recife enfrentará o Deportivo Santa María, no domingo (21 de junho), e o Deportivo Anzoátegui, na segunda-feira (22 de junho).

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Foto: Arquivo