_MG_8646

O ‘The Choice’ representará o basquete brasileiro na Argentina

O ‘The Choice’ vai representar o basquete brasileiro no ‘Challenger Internacional Neuquén – 2015’, que será disputado no dia 19 de setembro (sábado), a partir das 10h00 (hora local), no ginásio do Club Independente, na cidade de Neuquén, Argentina. A equipe, que fará sua estreia em competições internacionais, contará com estas atletas: Cristal Rocha, Fabiana Oliveira, Simone Souza e Maria Cristina.

Para Cristal Rocha, fundadora do ‘The Choice’, este será um momento especial para a equipe, que está conseguindo um crescimento constante e agora dará início a sua trajetória internacional. “É uma oportunidade esperada desde quando entrei na modalidade, pois essa era uma das metas para a equipe e lutamos bastante para que pudesse acontecer. Agora chegou o momento de ir lá e jogar”, comenta Rocha.

“Tenho certeza que será uma experiência fantástica que será lembrada por todas nós. E, vamos nos preparar muito bem para representar dignamente o basquete brasileiro neste torneio argentino”, complementa a embaixadora da modalidade no Brasil.

_MG_8489

Cristal Rocha está feliz com o primeiro desafio internacional da equipe

A competição, que tende a ser bastante disputada, reunirá equipes do país sede e do Chile, além do já citado representante brasileiro. “A tendência é de um torneio de um nível altíssimo, pois quando Brasil e Argentina se enfrentam, sempre temos essa competitividade, mas tenho experiência do Mundial na Rússia em 2014 e a equipe da Argentina é de um grande nível. O representante do Chile, eu não conheço, mas esperamos que tenhamos grandes disputas”, opina Cristal.

A equipe ‘The Choice’ foi formada em 2007 e, desde então, vem conquistando títulos e deixando positivamente a marca do Basquete 3×3 em todo o território nacional, seja em torneios ou nas clínicas que ministra em diversos estados.

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Fotos: Divulgação