LBF LIVE 100% Transmissão WEB – A LBF CAIXA 2018 contará com a transmissão de todas as partidas do campeonato, via internet, incluindo fase regular e playoffs.

 

LBF Mascotes – Para acrescentar ao entretenimento, a edição de 2018 da LBF CAIXA trará pela primeira vez mascotes das equipes, que seguirão um código de desenho, confecção e ações estabelecido pela LBF.

 

LBF Academy – Serão realizadas palestras voltadas à gestão dos clubes, a fim de enriquecer as ações das equipes em áreas como a financeira, jurídica, marketing e ministradas por especialistas de cada assunto.

 

LBF Inova – A fim de tornar o jogo mais dinâmico e atrativo, a LBF firmou parceria com um grupo de pesquisa da Unicamp para formalizar o estudo que abrange a hipótese de reduzir a altura da tabela de basquete a um parâmetro compatível ao biotipo das atletas.

 

LBF Transmissões – A LBF garante para a próxima temporada a transmissão de 30 a 40 jogos em até dois canais televisivos distintos.

 

LBF Social – As equipes irão adotar projetos sociais para realizar ações contínuas durante a temporada.

 

Jogo das Estrelas – Realizada em Santo André, a edição 2018 contará com diversas atrações, como a vinda de uma equipe estrangeira para enfrentar a seleção da LBF CAIXA e o inédito torneio de enterradas.

 

Equipe de Novas – A LBF CAIXA 2018 contará com a participação de uma equipe de novas, permitindo às atletas rodagem e experiência em um campeonato de nível nacional.

 

LBF Financeiro – Em parceria com a CAIXA, equipes e atletas serão orientados com palestras sobre educação financeira, auxiliando-os em como manter essa área saudável.

 

LBF TV – Mais uma novidade para esta temporada, a LBF passa a produzir um canal no YouTube que irá trazer novidades, entrevistas e outras informações relacionadas à LBF CAIXA.