TorcidaMequinhaSe o público para o primeiro jogo da UNINASSAU/América na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15 (vitória sobre o São José/Colinas Shopping por 75 a 73) foi razoável, para o derby pernambucano, neste sábado (06 de dezembro), às 11h00 (de Brasília), no ginásio Wilson Campos (SESC Santo Amaro), em Recife (PE), contra o Sport Recife, a expectativa é de casa cheia. Alguns torcedores do Mequinha acostumados a acompanhar o time no futebol já começaram a se articular via redes sociais para levar suas bandeiras verdes, charanga e buzina.

Além de grupos de torcedores já acostumados a acompanhar o clube, a presença garantida na arquibancada do ginásio é a das crianças do projeto Cestinhas de Futuro. Na estreia do time, cerca de cem alunos da escolinha mostraram que além de aprenderem os fundamentos do basquete já passaram a incorporar o lado torcedor.

Elas não pararam de gritar o nome das atletas do time e vaiaram bastante o time do São José/Colinas Shopping. Neste sábado (06 de dezembro), o apoio deles não será diferente.

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Foto: Site Oficial