17 de abril de 2024

Sassá dominou o garrafão do Teatrão (📸 Léo Lenzi/Agência NTZ)

Em ótima fase, o Sampaio Basquete chegou à décima vitória em onze jogos na LBF CAIXA 2024., Na noite desta terça-feira, 16, o tricolor maranhense foi até o interior paulista e não tomou conhecimento do Pontz São José Basketball com a vitória por 76 a 44 no ginásio do Teatrão, em São José dos Campos (SP).

O nome do jogo foi Sassá. A ala/pivô marcou 20 pontos, pegou 10 rebotes (duplo-duplo) e, com 27 de eficiência, foi a Melhor Jogadora da Partida. A ala Luana anotou outros 16 pontos, seguida por Cacá, com 15.

Já o time da casa, que fez apenas 18 pontos no primeiro tempo, teve três atletas com 7 pontos, cada: Carol Ribeiro, Tita Santos e Gaby Parro.

Confira as estatísticas completas do jogo

Líder da LBF CAIXA, o Sampaio Basquete chegou aos 21 pontos conquistados, com 90,9% de aproveitamento. Na oitava posição, o Pontz São José tem 15 pontos, com 36,4% de aproveitamento (4 vitórias e 7 derrotas).

Próximos jogos

O Sampaio Basquete segue em São Paulo para o duelo contra a AD Santo André nesta quinta-feira, 18, às 19h30 de Brasília, no ginásio Laís Elena, em Santo André (SP), com entrada gratuita e as transmissões ao vivo do Live Basketball BR e do imirante no YouTube.

Já o Pontz São José Basketball visita o Ituano Basquete no domingo, 21, a partir das 11 horas, no ginásio Prudente de Moraes, em Itu (SP), com entrada gratuita e transmissão ao vivo do Live Basketball BR.

LBF CAIXA conta com a chancela da Confederação Brasileira de Basketball, a parceria do Comitê Brasileiro de Clubes, o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios oficiais de Eletrobras e Renata e tem a Wilson como bola oficial, a TV Brasil como emissora oficialsportv como emissora dos playoffsUOL, o ge.com/EPTV, o imirante.com e o Live Basketball BR como parceiros oficiais de mídia, o apoio da Udiaço e da Winner Sports e os apoios via Lei de Incentivo ao Esporte de Rede PitStop e Cirúrgica Fernandes.