27 de março de 2024

Sassá sobe para pontuar para o Sampaio Basquete (📸 João Marcos)

O Sampaio Basquete segue irresistível na LBF CAIXA 2024. Na noite desta quarta-feira, 27, o tricolor recebeu o Pontz São José Basketball no ginásio Costa Rodrigues, em São Luís (MA), e não tomou conhecimento do adversário. Vitória por 82 a 42 e invencibilidade mantida.

A sexta vitória da Bolívia Querida teve 17 pontos e 5 assistencias da capitã Alana Gonçalo, a Melhor Jogadora da Partida, com 24 de eficiência. Sassá anotou 16 pontos e 9 rebotes. Cacá teve seu recorde na temporada em roubos de bola, com 6.

Pelo Pontz São José, Nany teve 14 pontos, enquanto a capitã Carol Ribeiro somou mais 13.

Confira as estatísticas completas do jogo

O tricolor segue como o único invicto na temporada, com 12 pontos, 6 vitórias e 100% de aproveitamento, atrás apenas do SESI Araraquara, que tem 14 pontos, 6 vitórias e 2 reveses.

Com a derrota, o time paulista voltou a ter campanha abaixo dos 50% de aproveitamento, com três vitórias em sete jogos (42,9%).

Confira a classificação da LBF CAIXA 2024

Próximos jogos

O Sampaio Basquete joga neste sábado, 30, no mesmo Costa Rodrigues, em São Luís (MA), contra a AD Santo André, terceira colocada. A partida tem início às 17h30 de Brasília, com entrada mediante um quilo de alimento não-perecível e as transmissões ao vivo do UOL e do imirante no YouTube.

O Pontz São José Basketball volta a jogar na quarta, 3 de abril, fora de casa, contra o Unimed Campinas, no ginásio do Tênis Clube de Campinas (SP), com entrada gratuita e transmissão ao vivo e exclusiva do GE EPTV.

LBF CAIXA conta com a chancela da Confederação Brasileira de Basketball, a parceria do Comitê Brasileiro de Clubes, o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios oficiais de Eletrobras e Renata e tem a Wilson como bola oficial, a TV Brasil como emissora oficialsportv como emissora dos playoffsUOL, o ge.com/EPTV, o imirante.com e o Live Basketball BR como parceiros oficiais de mídia, o apoio da Udiaço e da Winner Sports e os apoios via Lei de Incentivo ao Esporte de Rede PitStop e Cirúrgica Fernandes.