Jaragua_sub15

Meninas do Basquete Jaraguá comemorando

O Basquete Jaraguá sagrou-se campeão catarinense Sub-15 Feminino – 2015 ao derrotar a ACAMB/Campos Novos, na partida decisiva, ocorrida na quarta-feira (16 de setembro), atuando no ginásio Novo Artur Muller, na cidade de Jaraguá do Sul (SP), por 40 a 31.

A equipe jaraguaense chegou a final invicta: foram 15 vitórias neste campeonato. Ao todo são 25 jogos de invencibilidade da equipe, já que a última derrota ocorreu em 11 de abril de 2014, no campeonato estadual.

“Muita gente fora de Santa Catarina acha que o nível da competição catarinense é fraco, mas estamos com bom nível em todas as categorias. Agora nos Jogos Escolares Brasileiros, a equipe de São Miguel do Oeste foi campeã Brasileira Sub-14, desbancando time de São Paulo e do Rio de Janeiro, entre outros”, comenta o técnico Júlio Patrício.

final_catarinense

A decisão diante da ACAMB/Campos Novos

“Fico muito feliz em conquistar este título. Minha origem sempre foi na base e amo o que faço, resultados são consequência”, completa o treinador do Basquete Jaraguá.

Além do título no estadual sub-15, o Basquete Jaraguá já havia garantido a conquista no sub-17 feminino e está na decisão do sub-19 feminino.

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Fotos: Divulgação