EventoEmpetur2x

Atletas e comissão técnica estiveram presentes no anúncio do apoio do Governo de PE ao Uninassau/América

O Uninassau/América ganhou um senhor reforço para as partidas da série melhor-d-três do playoff – final da Liga de Basquete Feminino (LBF) 2014/15. A partir do sábado (18 de abril), as logomarcas da Empetur, Secretaria de Turismo e do Governo de Pernambuco estarão estampadas nos uniformes do time, além de banners e placa de quadra, no ginásio Wilson Campos (SESC Santo Amaro), em Recife (PE).

A parceria, inicialmente válida para os dois ou três jogos decisivos da LBF – 2014/15, mas com possibilidades de ampliação para a próxima temporada, foi oficializada na manhã de quinta-feira (16 de abril), no gabinete do secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Felipe Carreras, no Centro de Convenções, na capital pernambucana.

“Fico muito feliz de poder receber vocês aqui e anunciar este apoio do governo em dia especial para mim”, dirigiu-se às atletas e comissão técnica do Uninassau/América o aniversariante Carreras, que ganhou de presente uma bola autografada pelas atletas, das mãos de Érika, e duas camisas da equipe com o seu nome e o número 40.

O presidente da Empetur, Luís Eduardo Antunes, destacou que a parceria é uma forma de elevar ainda mais o nome do estado como destino turístico no país. “Estaremos muito bem representados por vocês”, disse às atletas.

Já o secretário executivo de Esportes, Diego Pérez, ressaltou que o trabalho desenvolvido pelo técnico Roberto Dornelas é case de sucesso no esporte pernambucano e que o Governo de Pernambuco não poderia deixar de apoiar o Uninassau/América em um momento tão importante. “Encontramos uma forma de estarmos juntos nesta decisão tão importante e buscaremos outras formas de seguir apoiando ao longo de toda próxima temporada”, relata.

O primeiro jogo da série melhor-de-três do playoff – final da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15, entre Uninassau/América e ADCF Unimed/Americana, será aberta neste sábado (18 de abril), às 10h00 (de Brasília), no ginásio Wilson Campos (SESC Santo Amaro), em Recife (PE), com transmissão ao vivo pelos canais SporTV.

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Foto: Hesíodo Goes/Seturel-PE