SAnadre_America_17

O Uninassau/América é o único invicto do campeonato

A quinta semana da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15 tem sequencia nesta quarta-feira (21 de janeiro), com a partida isolada entre Uninassau/América e APAB/Unifeb Barretos, às 20h30 (de Brasília), no ginásio Wilson Campos (SESC Santo Amaro), em Recife (PE).

O time pernambucano, comandado pelo técnico Roberto Dornelas, que é o único invicto na competição, ocupa a segunda colocação na classificação geral, contabilizando 12 pontos, decorrentes de seis resultados positivos. No seu compromisso mais recente, o Uninassau/América venceu o clássico diante da ADCF Unimed/Americana, atuando em seus domínios.

“Contamos com todos os torcedores pernambucanos para que o Uninassau/América mantenha a liderança da competição e possa trazer mais uma vez uma final da LBF para Recife”, convoca Roberto Dornelas.

Já o representante paulista, dirigido pelo técnico Alexandre Escame, aparece no sétimo lugar na classificação geral, somando nove pontos, em seis partidas realizadas (03 vitórias e 03 derrotas). Na última vez que esteve em quadra, a APAB/Unifeb Barretos foi batida pelo Sport Recife, jogando fora de casa.

Barretos_Brasilia_01

A APAB/Unifeb Barretos joga pela recuperação

“Buscaremos fazer um jogo mais disciplinado ofensivamente para obtermos uma melhora na produtividade. Vamos enfrentar uma séria candidata ao titulo, que conta com jogadoras extremamente qualificadas e de grande experiência. Possui também um grande conjunto e teremos um jogo extremamente difícil”, analisa Alexandre Escame.

O ingresso é equivalente a um quilo de alimento não perecível e o montante arrecadado será doado para a comunidade carente da região.

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros: Èrrea e Wilson
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Fotos: Anderson Pedro/PSA e Divulgação