6 de março de 2023

Patrocinadora da Liga de Basquete Feminino desde 2021, a Construtora Patriani renovou seu compromisso com a modalidade e sua marca seguirá presente na competição, que começa no próximo dia 8 de março.

A empresa, que em 2022 completou 10 anos de história, com dezenas de prédios entregues e milhares de unidades vendidas, terá área nobre de exposição nas publicidades dos ginásios que receberão os jogos. A parceria também estará presente nas redes sociais da LBF.

“A Patriani é uma parceira sólida que temos o prazer de caminharmos juntos há dois anos, cujo sucesso meteórico no setor imobiliário foi conquistado por pessoas extremamente competentes e que também amam o esporte. A eles, o nosso muito obrigado e desejo de vida longa a esta parceria”, comemora Ricardo Molina, presidente da LBF.

“Acreditamos e apoiamos o Esporte como forma de integração social e promoção do bem-estar. Estamos muito felizes em poder colaborar mais um ano com o trabalho da Liga de Basquete Feminino. Desejamos uma excelente temporada a todos os times”, destaca o CEO da construtora, Bruno Patriani.

Construtora participou de ativação no Dia das Mulheres em 2022 (Juca Ferreira/Ituano Basquete)

Nas últimas temporadas, a construtora esteve presente em ações como no Dia Internacional da Mulher em 2022 e também ajudou a premiar alguns dos principais destaques da competição, como Débora (Sampaio Basquete, líder em assistências) em 2021, e Beatriz (Defensora do Ano) e Gabi Guimarães (Quinteto Ideal) em 2022.

A LBF 2023 começa na próxima quarta-feira, 8 de março, a partir das 19h30 (horário de Brasília), com o jogo de abertura da temporada entre SESI Araraquara e BAX Catanduva, no ginásio do SESI em Araraquara (SP). Serão 56 jogos na fase de classificação, disputada em turno e returno, que definirão a posição de cada equipe para o chaveamento dos playoffs, com séries melhores de três jogos nas quartas de final e semifinais, subindo para até cinco partidas na série final e decisiva.

A LBF conta com a chancela da Confederação Brasileira de Basketball, a parceria do Comitê Brasileiro de Clubes e tem a Wilson como bola oficial, o sportv como emissora dos playoffs, a GOL como companhia aérea oficial, o patrocínio da Patriani, os apoios da Flexquadra e Udiaço e os apoios via Lei de Incentivo ao Esporte de Rede PitStop e Cirúrgica Fernandes.

Gabi Guimarães e Beatriz foram premiadas na Patriani em Campinas, no último setembro (Matheus Moura/LBF)

Sobre a Patriani

CONSTRUTORA PATRIANI nasceu no Grande ABC paulista e atua no desenvolvimento de empreendimentos comerciais e residenciais em cidades num raio de 100 km da cidade de São Paulo, que compreende municípios como o Grande ABC, Campinas, Sorocaba, Atibaia, São José dos Campos, Suzano, São Paulo e Santos.

A dedicação em criar prédios de médio e alto padrão, com diferenciais inovadores que se destacam no mercado imobiliário, já rendeu à construtora o pentacampeonato no Master Imobiliário, o “Oscar” da construção civil brasileira, com cases ousados e premiados por suas ações de marketing e comercialização de grandes sucessos.

 O talento na criação de projetos inovadores coloca a PATRIANI entre as 50 maiores construtoras do Brasil, por cinco anos consecutivos, de acordo com o Ranking ITC. Além disso, a companhia tem certificações importantes como o selo PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat), regulamentador nacional de produtos e serviços, e o ISO9001/2015 norma internacional de sistema de gestão da qualidade (SGQ), além da ISSO 14001/2015, totalmente focada em práticas de preservação ambiental.

Um dos pilares de crescimento da PATRIANI é consolidar seus procedimentos de modo similar as boas práticas das companhias de capital aberto, mesmo sendo uma companhia de capital fechado. O propósito é ter o nível de governança e compliance dessas empresas. Inclusive, a PATRIANI já tem seus balanços auditados. Comprometimento e qualidade são os marcos que diferenciam a construtora, refletindo em um dos menores estoques do estado de São Paulo.