3 de abril de 2024

Érika dominou garrafão (📸 Sérgio Paulino)

Nesta quarta-feira, 3, o SESI Araraquara Basquete conquistou outra vitória com folga pela LBF CAIXA 2024. Em casa, no ginásio do SESI Araraquara (SP), o campeão de 2023 dominou o Unisociesc Blumenau desde o início e controlou a reação adversária no terceiro período para vencer por 75 a 45.

De volta após três semanas fora e perder quatro jogos, a ala Vitória foi a cestinha do jogo, com 20 pontos vindo do banco de reservas. A pivô Érika de Souza comandou o garrafão e foi a Melhor Jogadora da Partida, com 17 pontos, 12 rebotes e 26 de eficiência.

Sem a capitã Sil e a norte-americana Mia Hopkins, desfalques, o clube catarinense contou com 11 pontos de Glenda e outros 10 de Let Lopes.

Confira as estatísticas completas do jogo

O SESI Araraquara chegou aos 16 pontos somados com sete vitórias em nove jogos (77,8% de aproveitamento). O Unisociesc Blumenau tem 12 pontos, com apenas três vitórias em oito jogos e campanha de 37,5%.

Confira a classificação da LBF CAIXA 2024

Próximos jogos

No sábado, 6, o SESI Araraquara recebe em casa o Ponta Grossa Basquete/Curso ASB, partida que começa às 18 horas de Brasília com entrada gratuita mediante reserva de ingressos no site do SESI e transmissão ao vivo e exclusiva do GE EPTV.

O Unisociesc Blumenau volta a jogar na segunda-feira, 8, às 18 horas, novamente fora de casa, contra a AD Santo André, no ginásio Laís Elena, em Santo André (SP), com entrada gratuita e transmissão ao vivo do UOL no YouTube.

LBF CAIXA conta com a chancela da Confederação Brasileira de Basketball, a parceria do Comitê Brasileiro de Clubes, o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios oficiais de Eletrobras e Renata e tem a Wilson como bola oficial, a TV Brasil como emissora oficialsportv como emissora dos playoffsUOL, o ge.com/EPTV, o imirante.com e o Live Basketball BR como parceiros oficiais de mídia, o apoio da Udiaço e da Winner Sports e os apoios via Lei de Incentivo ao Esporte de Rede PitStop e Cirúrgica Fernandes.