Joice Coelho tem seis temporadas na LBF e passagens pela seleção brasileira (Divulgação/LSB)

25 de janeiro de 2022

A Sodiê Doces/Mesquita/LSB anunciou nesta terça-feira (25/1) a contratação de Joice Coelho. A ala de 1,81m e 28 anos retorna às quadras após período afastada por uma lesão no joelho. Seu último clube foi o BAX Catanduva, em 2020.

“Eu estou muito feliz e muito animada em poder voltar a jogar uma LBF com o time da Sodiê Doces/Mesquita/LSB. É uma sensação inexplicável, é muito difícil a gente voltar de uma lesão e poder voltar bem, jogar de novo é maravilhoso, é uma sensação muito boa”, comentou Joice Coelho.

Joice na LBF 2018 com o Sampaio (Robson Neves/Arquivo LBF)

Com passagens na LBF por Guarulhos-SP, Ourinhos-SP, São José-SP, Presidente Venceslau-SP e Sampaio Basquete-MA, Coelho disputou sua última liga em 2018, quando participou de 26 jogos na campanha que terminou com o vice-campeonato do tricolor do Maranhão. Em seis temporadas, acumula médias de 7,3 pontos em 118 jogos.

Além de Joice, o clube fluminense já divulgou as chegadas de duas atletas estrangeiras: a armadora norte-americana Le’Jzae Davidson e a pivô mexicana Diana Armas. MVP da LBF 2021, a ala Thayná Silva, convocada para a seleção que disputa o pré-mundial em fevereiro, na Sérvia, segue na equipe. Também já renovaram a capitã Rayane, a ala/armadora Mayara e a armadora Maria Luisa.