3 de abril de 2024

Revelação da LBF CAIXA 2023, Parro vibra com cesta do Pontz São José (📸 Giuliano Abrahão)

O Pontz São José Basketball conseguiu grande resultado fora de casa pela LBF CAIXA 2024. Nesta quarta-feira, 3, o clube do Vale do Paraíba bateu o Unimed Campinas por 68 a 62, no ginásio do Tênis Clube de Campinas (SP), liderado por três atletas.

A ala/armadora e capitã Carol Ribeiro foi a cestinha da partida, com 19 pontos. A pivô Ju Souza teve seu quarto duplo-duplo da temporada, com 15 pontos e 14 rebotes (recorde da carreira) e foi a Melhor Jogadora da Partida. Lau somou mais 16 pontos.

Pelo Unimed Campinas, a jovem ala Carolzinha liderou com 15 pontos e Babi quase teve um novo triplo-duplo, com 12 pontos, 11 rebotes e 9 assistências.

Confira as estatísticas completas do jogo

Babi quase teve nova marca histórica (📸 Giuliano Abrahão)

O Pontz São José volta a ter 50% de aproveitamento na competição, com 12 pontos conquistados e quatro vitórias em oito jogos. O Unimed Campinas tem 14 pontos e cinco triunfos em nove jogos (55,6% de aproveitamento).

Confira a classificação da LBF CAIXA 2024

Próximos jogos

No sábado, 6, o Pontz São José Basketball visita a Sodiê Mesquita a partir das 16h de Brasília na Arena Sodiê, em Mesquita (RJ), com entrada gratuita mediante emissão de ingresso no aplicativo Sodiê Mesquita e transmissão ao vivo do Live Basketball no YouTube.

No dia seguinte, domingo 7, o Unimed Campinas recebe no Tênis Clube o Sampaio Basquete a partir das 17h30, com entrada gratuita e as transmissões ao vivo do portal do ge EPTV e do canal do imirante no YouTube.

LBF CAIXA conta com a chancela da Confederação Brasileira de Basketball, a parceria do Comitê Brasileiro de Clubes, o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios oficiais de Eletrobras e Renata e tem a Wilson como bola oficial, a TV Brasil como emissora oficialsportv como emissora dos playoffsUOL, o ge.com/EPTV, o imirante.com e o Live Basketball BR como parceiros oficiais de mídia, o apoio da Udiaço e da Winner Sports e os apoios via Lei de Incentivo ao Esporte de Rede PitStop e Cirúrgica Fernandes.